Como Prometido, Tá Ai O Paredão Diamante.Peço Mais Uma Vez Desculpa Pelo Atraso Do Download do Paredão (é Pq Eu Tava Sem Net).
Vem Mais Por Ai Viu...
Autor :Junin-3D
Vem Mais Por Ai Viu...
Autor :Junin-3D
Créditos :Junin-3D, VitorHallsr 3D, JNS Design, Filipe 3D





show de bola adoro o trabalho de vcs continuem postando os seus belos paredões e carros com som vlw
ResponderExcluirvllw pelo elogio Wislan
ResponderExcluirCOMO FAÇO PARA ENGATAR ELE NO CARRO
ResponderExcluirTem que pegar o carro Utily Van (o nome é assim ou parecido) e engatar na carrocinha
Excluirpara engatar o paredão baixe o gol gtihttp://www.gtasa.com.br/2010/05/gol-gti-carretinha.html
ExcluirCOMO INSTALO NO MEU GTA SE NEM O ID VOCÊS DISPONIBILIZAM?
ResponderExcluirInstale pelo GGMM ou pelo Alcis IMG Editor
ExcluirCOMO INSTALO NO MEU GTA SE NEM O ID VOCÊS DISPONIBILIZAM?
ResponderExcluirdsfdfdsfs
ResponderExcluir